COMPRA

 


COMO COMPRAR?

Navegue pelo nosso site e confira todas as linhas! Coloque no carrinho as peças desejadas e clique para finalizar compra. Feito isso, preencha os campos com os seus dados e escolha a forma de pagamento. Lembre-se de conferir todas as informações para não ter nenhum problema com a entrega.

 

Pronto, agora é só esperar o seu pedido! Vale lembrar que enviamos para todo o Brasil. Aproveite!

COMO CUIDAR DAS SEMIJOIAS?

Evite atividades físicas com as semijoias. O suor contém ácido úrico, que em maior quantidade pode oxidar as suas peças. Evite também o contato com a água. Componentes como sais e cloro danificam as peças, diminuindo a durabilidade.

O mesmo vale para produtos químicos, por exemplo protetor solar, perfume e hidratante. O ideal é aplicar os seus cosméticos  e esperar secar. Depois, coloque as suas semijoias normalmente.

ESTOU COM DÚVIDA SOBRE O PROCESSO DA COMPRA, O QUE FAZER?

Nossa equipe está sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento e tirar qualquer dúvida sua. Por isso, não hesite em nos contatar!

Você pode falar conosco através do nosso: [email protected] ou se precisar de auxílio, pode nos contatar no WhatsApp: (11) 94551-9098. Não se preocupe, tentaremos responder o mais breve possível.

AS SEMIJOIAS TÊM GARANTIA?

Todas as peças possuem garantia de 6 meses ao realizar sua compra. Vale lembrar que as semijoias são analisadas uma a uma, oferecendo aos clientes a qualidade que eles merecem!

Nossa atenção está totalmente voltada à qualidade, à segurança na compra e ao atendimento. Sinta essa experiência que só a Lerrozê te proporciona!

FRETE E ENVIOS

COMO O VALOR E OS PRAZOS SÃO CALCULADOS?
O valor e prazo do frete do produto são calculados de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega.

Frete grátis acima de R$199,90 para capital e regiões metropolitanas de São Paulo. Acima de R$ 199,90 para os estados de SP (grande São Paulo), RJ, ES, MG, PR, SC, RS. Acima de R$ 399,90 para os estados de DF, GO, MS, MT, TO, PA, RO, AM, AC, RR, AP, PI, BA, MA, CE, RN, PB, PE, AL, SE.

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

As entregas realizadas pelos Correios são de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00, exceto feriados. É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, faltas de acessórios ou produto em desacordo com o pedido recuse a entrega e nos contate no telefone (11) 94551-9098 (WhatsApp) ou por e-mail [email protected].

COMO RASTREAR A MINHA ENTREGA?

Após a confirmação de pagamento de sua compra, postaremos seus pedidos na agência dos Correios ou transportadora em até 2 dias úteis. Assim que seus produtos forem postados, enviaremos em até 3 dias úteis um e-mail com o código de rastreio do produto, por isso pedimos a gentileza de sempre manter seu endereço de e-mail atualizado.

Você poderá visualizar o status de sua entrega no seguinte site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. Nossos envios são feitos da cidade de São Paulo-Capital.

OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?

Prezamos sempre pelo melhor atendimento e compra. Por isso todos nossos produtos vão acompanhados de Nota Fiscal (DANFE), garantindo sua segurança e seus direitos como consumidor.

Se ainda assim estiver com alguma dúvida, fique à vontade para falar conosco em: [email protected] ou nos contatar no WhatsApp: (11) 94551-9098. Estamos à disposição!

TROCAS E DEVOLUÇÕES POSSO TROCAR UMA PEÇA?

Caso necessite trocar ou devolver algum produto de sua compra em nossa loja, você poderá solicitar conosco no prazo e condições estipuladas abaixo.

Para solicitar sua troca ou devolução, envie um e-mail para: [email protected] contendo: nome, número do pedido, telefone para contato com DDD, código e descrição do(s) item(s) que deseja trocar ou devolver e e-mail para contato.

COMO FUNCIONA O ESTORNO DO VALOR PARA PAGAMENTOS NO BOLETO?

Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Enviaremos o comprovante de depósito ou transferência para o cliente, por e-mail ou WhatsApp.

COMO FUNCIONA O ESTORNO DO VALOR PARA PAGAMENTOS NO CARTÃO?

Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até três faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Enviaremos o comprovante de cancelamento para o cliente via e-mail ou WhatsApp.

ATÉ QUANDO POSSO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento de suas compras (em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos).

As peças devem estar sem alterações decorrentes de uso e acompanhadas da nota fiscal, embalagem original do produto e brindes caso houver.