Navegue pelo nosso site e confira todas as linhas! Coloque no carrinho as peças desejadas e clique para finalizar compra. Feito isso, preencha os campos com os seus dados e escolha a forma de pagamento. Lembre-se de conferir todas as informações para não ter nenhum problema com a entrega.
Pronto, agora é só esperar o seu pedido! Vale lembrar que enviamos para todo o Brasil. Aproveite!
Evite atividades físicas com as semijoias. O suor contém ácido úrico, que em maior quantidade pode oxidar as suas peças. Evite também o contato com a água. Componentes como sais e cloro danificam as peças, diminuindo a durabilidade.
O mesmo vale para produtos químicos, por exemplo protetor solar, perfume e hidratante. O ideal é aplicar os seus cosméticos e esperar secar. Depois, coloque as suas semijoias normalmente.
Nossa equipe está sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento e tirar qualquer dúvida sua. Por isso, não hesite em nos contatar!
Você pode falar conosco através do nosso: [email protected] ou se precisar de auxílio, pode nos contatar no WhatsApp: (11) 94551-9098. Não se preocupe, tentaremos responder o mais breve possível.
Todas as peças possuem garantia de 6 meses ao realizar sua compra. Vale lembrar que as semijoias são analisadas uma a uma, oferecendo aos clientes a qualidade que eles merecem!
Nossa atenção está totalmente voltada à qualidade, à segurança na compra e ao atendimento. Sinta essa experiência que só a Lerrozê te proporciona!
COMO O VALOR E OS PRAZOS SÃO CALCULADOS?
O valor e prazo do frete do produto são calculados de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega.
Frete grátis acima de R$199,90 para capital e regiões metropolitanas de São Paulo. Acima de R$ 199,90 para os estados de SP (grande São Paulo), RJ, ES, MG, PR, SC, RS. Acima de R$ 399,90 para os estados de DF, GO, MS, MT, TO, PA, RO, AM, AC, RR, AP, PI, BA, MA, CE, RN, PB, PE, AL, SE.
As entregas realizadas pelos Correios são de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00, exceto feriados. É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.
Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, faltas de acessórios ou produto em desacordo com o pedido recuse a entrega e nos contate no telefone (11) 94551-9098 (WhatsApp) ou por e-mail [email protected].
Após a confirmação de pagamento de sua compra, postaremos seus pedidos na agência dos Correios ou transportadora em até 2 dias úteis. Assim que seus produtos forem postados, enviaremos em até 3 dias úteis um e-mail com o código de rastreio do produto, por isso pedimos a gentileza de sempre manter seu endereço de e-mail atualizado.
Você poderá visualizar o status de sua entrega no seguinte site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. Nossos envios são feitos da cidade de São Paulo-Capital.
Prezamos sempre pelo melhor atendimento e compra. Por isso todos nossos produtos vão acompanhados de Nota Fiscal (DANFE), garantindo sua segurança e seus direitos como consumidor.
Se ainda assim estiver com alguma dúvida, fique à vontade para falar conosco em: [email protected] ou nos contatar no WhatsApp: (11) 94551-9098. Estamos à disposição!
Caso necessite trocar ou devolver algum produto de sua compra em nossa loja, você poderá solicitar conosco no prazo e condições estipuladas abaixo.
Para solicitar sua troca ou devolução, envie um e-mail para: [email protected] contendo: nome, número do pedido, telefone para contato com DDD, código e descrição do(s) item(s) que deseja trocar ou devolver e e-mail para contato.
Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Enviaremos o comprovante de depósito ou transferência para o cliente, por e-mail ou WhatsApp.
Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até três faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Enviaremos o comprovante de cancelamento para o cliente via e-mail ou WhatsApp.
Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento de suas compras (em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos).
As peças devem estar sem alterações decorrentes de uso e acompanhadas da nota fiscal, embalagem original do produto e brindes caso houver.