Políticas de Trocas e Devoluções

Nós, da Lerrozê, prezamos pela satisfação de nossos clientes. Com isso, criamos uma política fácil e eficiente de trocas e devoluções.

Caso necessite trocar ou devolver algum produto de sua compra em nossa loja, você poderá solicitar conosco no prazo e condições estipuladas abaixo.

Para solicitar sua troca ou devolução, envie um e-mail para: [email protected] contendo as seguintes informações:

  • Nome;
  • Número do Pedido;
  • Telefone para contato com DDD;
  • Código e descrição do(s) item(s) que deseja trocar ou devolver;
  • E-mail para contato.

Se ainda assim estiver com alguma dúvida, fique à vontade para falar conosco em: [email protected] ou se precisar de auxílio, pode nos contatar no WhatsApp: (11) 94551-9098.

 

 

Regras para Trocas e Devoluções

As peças devem estar acompanhadas da nota fiscal, embalagem original do produto e brindes caso houver.
As peças devem estar sem alterações decorrentes de uso.
A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes. Caso o pedido tenha sido feito em boleto bancário o crédito será feito através de depósito bancário em até 10 dias úteis.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada apenas após o recebimento dos produtos pelo nosso escritório.
Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento de suas compras (em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos).
Após recebimento, os produtos serão submetidos à análise das condições citadas acima.
O custo da primeira troca será arcado pela Lerrozê, caso seja necessária uma segunda troca, esta deverá ser arcada pelo cliente.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento.
Para os casos de troca, o valor correspondente em vale compras da Lerrozê estará disponível em até 3 (três) dias úteis após a chegada do produto em nosso escritório.O descumprimento de qualquer condição acarretará o reenvio/retorno dos produtos ao comprador, sem possibilidade de devolução ou troca dos mesmos.

Estorno do Valor

Para os casos em que será necessário que façamos o estorno do valor da compra, os procedimentos serão os seguintes:

Pedidos pagos com boleto bancário: Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias úteis. Enviaremos o comprovante de depósito ou transferência para o cliente, por e-mail ou WhatsApp.
Pedidos pagos com cartão de crédito: Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até três faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Enviaremos o comprovante de cancelamento para o cliente via e-mail ou WhatsApp.